01/02/2024 às 09h59min - Atualizada em 01/02/2024 às 09h59min

AMAU recebe visita do comandante do novo CRPO Norte

As obras estão quase 80% concluídas, e a previsão que terminem no final de março

Rodrigo Finardi
Rodrigo Finardi
Na tarde da terça-feira, 30, o presidente da AMAU, Josiel Griseli (prefeito de Ponte Preta), recebeu a visita do novo comando do CRPO-Norte, que será instalado em breve em Erechim. As obras estão quase 80% concluídas e a previsão é que final de março estejam todas concluídas para o comando começar a atuar.

O Comandante do novo CRPO-Norte, o Coronel Carlos Alberto Cardoso de Aguiar, tem 32 anos de Brigada Militar e veio de Frederico Westphalen. Este acompanhado do Major Maurício Paraboni Detoni, Subcomandante do 13 BPM, da Major Graciela Michelotti Dall Ongaro e do Major Altemar Dutra. Esses dois últimos, atuarão também no CRPO-Norte

O Comandante Aguiar frisou ser essa uma visita de cortesia e agradecimento pelo empenho da AMAU, que vem de vários anos, para conquistar essa importante demanda, que é a criação do CRPO-Norte que dará autonomia para a região buscar melhorias, diretamente com o comando geral em Porto Alegre: “irei agradecer pessoalmente cada um dos prefeitos e seus municípios”, pontua o comandante.

O presidente da AMAU, Josiel Griseli, disse que às portas da associação estão sempre abertas para a Brigada Militar e que as ações implantadas nos últimos anos, está trazendo mais segurança para as comunidades da cidade e principalmente no meio rural dos municípios: “Essa conquista regional é um trabalho de várias mãos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp