06/02/2024 às 07h49min - Atualizada em 06/02/2024 às 07h49min

Ipiranga do Sul investe em infraestrutura rural e no desenvolvimento empresarial

Entre as principais ações da Secretaria de Obras, a restauração das estradas no perímetro rural atende às necessidades da comunidade agrícola

Elaine Fontana
Divulgação
Em Ipiranga do Sul, a administração municipal tem concentrado esforços na revitalização da infraestrutura rural, com foco na restauração de estradas e serviços de terraplanagem. Essas iniciativas visam não apenas melhorar a qualidade de vida dos moradores das áreas rurais, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico local, incentivando as empresas do município.
 
Entre as principais ações da Secretaria de Obras, a restauração das estradas no perímetro rural atende às necessidades da comunidade agrícola, pois facilitam o transporte de produtos e também promovem a segurança dos moradores. O acesso melhorado contribui e fortalece a integração entre as localidades.
 
Além da restauração das estradas, a prefeitura tem investido em serviços de terraplanagem, criando condições para o estabelecimento e crescimento de empresas no município. A ação incentiva os empreendedores além de gerar novos postos de trabalho.
A administração municipal tem buscado incentivar o desenvolvimento com implementação de políticas que auxiliem a população e promovam a sustentabilidade econômica a longo prazo.
 
Em entrevista, o prefeito Marco Antônio Sana destaca a importância de ações favoráveis ao crescimento sustentável de Ipiranga do Sul. “Estamos comprometidos em criar um ambiente favorável às empresas locais. Ao investir na infraestrutura rural, estamos não apenas melhorando a qualidade de vida dos nossos cidadãos, mas também criando oportunidades para o desenvolvimento”, afirma Sana.
 
A comunidade recebe positivamente essas iniciativas, reconhecendo os benefícios tanto para os agricultores quanto para o setor empresarial. Com uma visão voltada para o futuro, Ipiranga do Sul continua a investir em projetos que promovam o desenvolvimento do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp