19/02/2024 às 11h59min - Atualizada em 19/02/2024 às 11h59min

RS: mulher furta celular e persegue ex companheiro após término

Uma situação conflituosa pós-separação em Arroio do Meio virou caso de polícia nesse fim de semana. Um homem registrou uma ocorrência de furto de telefone celular praticado por sua ex-esposa.

O declarante, que está em processo de separação há mais de 30 dias, saiu definitivamente de casa no início da semana passada. Ele recebeu um aparelho de telefone do seu empregador recentemente, devido a problemas apresentados por seu dispositivo anterior. Segundo o relato, sua ex-esposa foi até a casa da mãe dele, onde está residindo, e pela janela do quarto, furtou o telefone celular fornecido pela empresa e empreendeu fuga.

A situação tomou um rumo mais grave quando, em contato com a ex-esposa, ela afirmou que o aparelho só seria devolvido se o declarante pagasse as contas de energia elétrica que estavam para vencer. O homem esclareceu que o telefone não era de sua propriedade, mas sim da empresa para a qual trabalha. No entanto, a mulher recusou-se a devolver o aparelho.

O declarante, apesar de não desejar formalizar o registro do furto, revela que a ex-esposa tem importunado constantemente. Segundo o comunicante, ela realiza dezenas de ligações diárias, vai até o local de trabalho dele, onde fica rondando, e o persegue mesmo sem possuir habilitação válida. A situação é agravada pelo fato de ela estar frequentemente acompanhada por uma das três crianças do casal durante as perseguições.

O homem enfatiza que as três crianças não são suas e que, mesmo assim, quando ele saiu de casa, não levou nada, deixando o carro e todos os móveis para ela. A polícia foi informada sobre o ocorrido e investigará a situação.




Fonte: Agora no Vale.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp