20/02/2024 às 13h11min - Atualizada em 20/02/2024 às 13h11min

Prefeito Tomelero de Erebango saúda aprovados em concurso público

Na oportunidade, o chefe do Executivo acolheu os novos funcionários e destacou a importância do momento e do compromisso assumido por cada um.

Prefeitura de Erebango
Prefeitura de Erebango
Em ato realizado no Gabinete do Prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero, marcou o início oficial das atividades dos aprovados no Concurso Público, nos cargos de professor – Séries Iniciais e Educação Infantil e agente de combate às endemias. As provas foram realizadas em outubro do ano passado.
Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal, acompanhado de secretários municipais Adriele Jevinski, Marinez Tomelero e Fábio Montemezzo, do procurador geral do município, Ronaldo Beledelli Pellin e das direções das escolas, acolheu os novos funcionários e destacou a importância do momento e do compromisso assumido por cada um.
 
“É com imensa alegria que o poder público recebe a todos e deseja sucesso em suas respectivas práticas, seja em sala de aula ou na área da saúde. Que todos possam ter condições de desenvolver seus trabalhos com excelência, em prol do desenvolvimento contínuo desta comunidade”, afirma o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp