22/02/2024 às 10h33min - Atualizada em 22/02/2024 às 10h33min

Prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre

Na Assembleia Legislativo, o Prefeito esteve com o Deputado Elizandro Sabino, onde apresentou as demandas para o ano de 2024

Imprensa
Divulgação

O Prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre ao longo da terça-feira, dia 20. As reuniões ocorreram no Palácio Piratini, nas Secretarias Estaduais, no Daer e também na Assembleia Legislativa.

Entre os encontros, o prefeito Marcelo, o vereador Ari Feranti, prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, estiveram com o Secretário Estadual de Logística e transporte, Jovir Costella e o Diretor Geral do Daer, Luciano Faustino, onde foram tratados temas como as obras da região, as quatro cidades que ainda não tem ligação asfáltica. 
Também, os recursos para construção do trevo de acesso da RS 420 à Barra do Rio Azul.

No Palácio Piratini, a audiência foi com o Chefe de Gabinete, Tenente Coronel Euclides Neto, falaram sobre as demandas da região, bem como encaminhar a vinda do Governador Eduardo Leite.

Com o secretário Adjunto do Esporte, Dimas Costa, reiterou o apoio para a recuperação do estádio municipal atingido pela enxurrada do dia 03/11.

Já na Assembleia Legislativo, o Prefeito esteve com o Deputado Elizandro Sabino, onde apresentou as demandas para o ano de 2024.

Nesta quarta-feira, 21, o prefeito Marcelo, que é vice-presidente da Famurs, representou a entidade na solenidade de instalação da Frente Parlamentar para Debater a Saúde, Educação, Segurança e Produção no Campo da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Sabino.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp