06/03/2024 às 08h26min - Atualizada em 06/03/2024 às 08h26min

No RS: mulher devolve calcinha furtada após usar por uma hora

Uma loja do centro de Lajeado foi palco de um fato inusitado nesta semana, que resultou no registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Duas mulheres entraram na loja para experimentar biquínis. Ao saírem, a vítima percebeu que uma das suspeitas havia furtado a calcinha de um dos biquínis. Após mais de 30 minutos, a vítima avistou as suspeitas passando em frente à loja e as abordou sobre o furto. Inicialmente, elas negaram, mas depois retornaram à loja, pediram desculpas e devolveram a calcinha furtada. No entanto, a vítima constatou que a suspeita já havia usado a peça por mais de uma hora.

A proprietária informou à suspeita que a calcinha estava usada e, portanto, não poderia mais ser vendida, exigindo o pagamento pelo produto.Diante da recusa da suspeita em pagar, a vítima registrou a ocorrência policial, anexando imagens e vídeos do furto como prova.O caso, apesar de peculiar, ressalta a importância de manter a vigilância em estabelecimentos comerciais e a rápida resolução de incidentes.


Fonte: POA 24 Horas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp