13/03/2024 às 07h44min - Atualizada em 13/03/2024 às 07h44min

Prefeitura de Erechim faz quase 1000 melhorias em ruas do município em 38 meses

Foram realizadas ações de tapa-buraco, recuperação de vias, pequenas ou grandes pavimentações, com recursos próprios, do Estado e Câmara dos Vereadores.

Prefeitura de Erechim
Divulgação

A modernização da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, da Prefeitura de Erechim, com investimentos que passam dos R$ 10 milhões em novos equipamentos, reestruturou os serviços da secretaria, que atua em diversas frentes de trabalho, iluminação pública, lotes sociais, trânsito, campanhas de conscientização, segurança pública, habitação, saneamento básico e manutenção de ruas e novas pavimentações. Em todas elas realiza políticas públicas que atendam as necessidades da comunidade. Depois da saúde e educação, a Secretaria de Obras é a terceira que mais investe no município.

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, a prefeitura fez quase 1000 intervenções no município entre ações de tapa-buraco, recuperação de vias, pequenas ou grandes pavimentações e recapeamentos, ao longo destes 38 meses, com recursos próprios, emendas impositivas e do Estado. “Em janeiro e fevereiro, foram 50 ruas recuperadas,13 asfaltamentos, 6 recapeamentos, num total de 947 intervenções em 38 meses”, afirma o secretário, Mario Rossi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp