30/04/2022 às 16h43min - Atualizada em 30/04/2022 às 16h43min

Atlântico perde e marca passo na LNF.

Galo enfrentou o Campo Mourão e perdeu por 4 x 1.

Gabriel Holderbaum
Elismar Fotografia Esportiva/Campo Mourão
O Galo foi até o Paraná neste sábado (30) para enfrentar a equipe do Campo Mourão pela quinta rodada da LNF. As duas equipes que vinham de empate na rodada anterior (4°) entraram em quadra em busca da vitória para manter proximidade com o pelotão de cima da tabela.

Em primeira etapa que começou truncada e uma arbitragem atrapalhada, as duas equipes buscavam abrir o placar, porém sem muitas chances reais de gol. A partida ganhou movimentação quando o goleiro Jacson (Atlântico) precisou colocar a mão na bola fora da área após ataque frustrado do galo, oque resultou em sua expulsão direta. Com um jogador a mais, o time da casa foi para cima e quando os ponteiros marcavam 11:54 da primeira etapa, Caio Barros (Campo Mourão) abre o placar e coloca a equipe da casa em vantagem. A bola volta a rolar e já na sequência o galo tem mais um jogador expulso após chegada forte do jogador Everton no meio de quadra. Novamente com um jogador a mais em quadra o Campo Mourão foi para cima e faltando 8:36” para acabar a primeira etapa, Douglinhas amplia para a equipe da casa. Aproveitando o bom momento e a vantagem no placar, o time da casa amplia com Malcon, faltando 3:09” para encerrar a primeira etapa e põe ares de goleada na partida. A partida segue e nenhuma das equipes conseguem êxito no placar e o árbitro dar fim a primeira etapa.

Já na segunda etapa a equipe do técnico Tiago Raupp (Atlântico) volta melhor e após algumas chegadas, faltando 10:56” para acabar, Guto desconta para o galo e coloca emoção na partida. O técnico do Atlântico Tiago Raupp opta pelo goleiro linha (Serginho) na busca do empate, porém em uma das chegadas do galo a bola sobrou para o goleiro Ângelo (Campo Mourão) que lançou e encontrou o jogador Gu Cardoso que ampliou para a equipe da casa. O Atlântico teve 2 tiros livres diretos que o Jogador Serginho bateu, porém o goleiro reserva do Campo Mourão defendeu os dois. Placar final no Paraná Campo Mourão 4 x 1 Atlântico.

O Atlântico volta a entrar em quadra sábado (07) no caldeirão do galo as 19 horas contra a equipe do Joinville. O Campo Mourão viaja a Pato Branco enfrentar o Pato no domingo (08).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp