30/04/2022 às 18h15min - Atualizada em 30/04/2022 às 18h15min

Ypiranga empata e comemora ponto fora de casa.

Canarinho enfrentou o Paysandu/PA pela 4° rodada do brasileirão série C.

Gabriel Holderbaum
Enoc Júnior / YFC
O Canarinho foi até a longinqua cidade de Paragominas/PA enfrentar a equipe do Paysandu pela 4° rodada do brasileiro série C na tarde deste sábado (30).

Em jogo truncado principalmente pelo gramado alto, dificultando o toque de bola, as equipes não conseguiam trocar passes, levando o enredo principal da partida para as bolas paradas, e foi oque aconteceu, aos 24 minutos de partida, escanteio cobrado e Lucas Costa (Paysandu) subiu mais que todo mundo para abrir o placar na arena verde. O gol sofrido fez com que a equipe do técnico Luizinho Vieira acordasse na partida, logo na próxima jogada, Vitinho subiu pela ponta e serviu Hugo Almeida que desviou, obrigando o goleiro Thiago Coelho (Paysandu) a fazer defesa dificil.

O Canarinho seguiu precionando e aos 34 minutos o lateral Gedeílson (Ypiranga) fez boa jogada pela ponta direita, livrou-se do marcador e cruzou, a bola bate na mão do jogador Bruno Leonardo (Paysandu) desviando a trajetória e o pênalti é bem marcado pelo árbitro. Hugo Almeida (Ypiranga) cobrou no canto direito, goleiro para um lado, bola para o outro e o canarinho busca o empate ainda na primeira etapa, final do primeiro tempo Paysandu 1 x 1 Ypiranga.

Na segunda etapa o jogo seguiu truncado, com as duas equipes tendo dificuldade de trocar passes, os dois treinadores promoveram algumas alterações porém nenhuma delas surtiu efeito. O placar permaneceu igual, com mais chances para os donos da casa de ampliar, porém sem êxito. Placar final de partida em Paragominas/PA, Paysandu 1 x 1 Ypiranga.

Com o empate o canarinho chega aos 5 pontos e estaciona na 11° colocação, podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada, Já o Paysandu soma 6 pontos e para na 9° colocação, podendo ser ultrapassado nesta rodada.

Próximo compromisso do Ypiranga/RS é domingo (08 dia das mães) às 11 horas da manhã contra a equipe do Floresta/CE. Já o Paysandu recebe a equipe do Botafogo/SP às 19 horas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp