25/03/2024 às 08h59min - Atualizada em 25/03/2024 às 08h59min

Tiroteio em bar às margens de rodovia gaúcha deixa um morto e outros feridos

Um tiroteio com morte e feridos marcou a noite de domingo, dia 24, em Arroio do Meio. O fato ocorreu por volta das 22h45 em um bar localizado na Rodovia RS-130, no bairro Barra da Forqueta, resultando em uma morte e dois feridos.

Segundo relatos à polícia, os suspeitos chegaram ao estabelecimento de forma repentina e abriram fogo. A vítima fatal, de 55 anos, morreu no local. Outros dois clientes foram atingidos pelos disparos, mas conseguiram sobreviver. O homem foi ferido na perna e no abdômen.

O proprietário do bar, que estava abastecendo o freezer no momento do ataque, relatou ter ouvido mais de trinta disparos. Ele não conseguiu identificar os atiradores, pois se abaixou para se proteger assim que os tiros começaram.

As autoridades chegaram rapidamente ao local, isolando a área e acionando o SAMU para atender os feridos. Uma das vítimas foi levado ao Hospital de Arroio do Meio, e posteriormente, outra vítima foi encontrado caído em um terreno nos fundos do bar e encaminhado ao Hospital Bruno Born em Lajeado.

A Polícia Civil de Arroio do Meio está investigando o caso, mas até o momento, os suspeitos não foram identificados e as motivações do crime permanecem desconhecidas.



Fonte: Agora no Vale.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp