25/03/2024 às 12h14min - Atualizada em 25/03/2024 às 12h14min

Discutida parceria entre município de Jacutinga e Hospital São Judas Tadeu

O Prefeito Beto Bordin enfatizou o fortalecimento contínuo do hospital, destacando sua ascensão como uma instituição respeitada

Prefeitura de Jacutinga-RS \ Imprensa
Prefeitura de Jacutinga-RS \ Divulgação
Na última sexta-feira, o Prefeito Municipal, Beto Bordin, recebeu em seu gabinete o Presidente da Sociedade Beneficente e Hospitalar São Judas Tadeu, Sr. Pedro Zangrande, juntamente com o futuro Presidente que assumirá no próximo dia 28, Sr. Arno Albino Rohde.
 
Durante a reunião, discutiram a parceria entre a administração municipal e o hospital, ressaltando sua importância para a comunidade que depende dos serviços e atendimentos oferecidos.
 
O Prefeito Beto Bordin enfatizou o fortalecimento contínuo do hospital, destacando sua ascensão como uma instituição respeitada devido ao compromisso sério da diretoria e à habilidade em estabelecer parcerias eficazes para captar recursos e expandir os serviços.
 
Tanto o Presidente Pedro Zangrande quanto o futuro Presidente Arno Rohde expressaram gratidão à Administração Municipal em nome do Prefeito Beto, pela parceria constante, ao Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e à Secretária de Saúde Valdirene Foletto pelo empenho, ressaltando que a Sociedade Beneficente e Hospitalar tem recebido generosos recursos e apoio, sendo Jacutinga o maior colaborador ao encaminhar a maior parte dos recursos.
 
Por fim, o Prefeito Beto Bordin reiterou o compromisso da Administração em cuidar bem das pessoas, enfatizando a importância de manter e fortalecer ainda mais os laços e a união entre a Administração e o Hospital São Judas Tadeu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp