27/03/2024 às 08h05min - Atualizada em 27/03/2024 às 08h05min

Casal de idosos passam momentos de terror durante assalto a residência em Porto Alegre

Um casal de idosos enfrentou momentos de terror na noite desta segunda-feira, por volta das 20 horas, quando três criminosos invadiram sua residência no bairro Passo d’Areia, na zona norte de Porto Alegre.

Segundo informações da Brigada Militar, os criminosos, disfarçados de potenciais clientes do estacionamento adjacente à residência, surpreenderam o morador, um senhor de 90 anos, quando este abriu o portão. O idoso e sua companheira, de 79 anos, foram então levados para dentro da casa, onde tiveram mãos e pés amarrados e foram trancados em um dos quartos.

Durante o assalto, os ladrões vasculharam um cofre, encontrando apenas R$ 30 em dinheiro, além de pegarem algumas bijuterias do guarda-roupas. Em seguida, os criminosos fugiram do local, sem deixar rastros claros de sua rota de fuga.

Apesar das buscas realizadas na região, as autoridades não conseguiram localizar os suspeitos até o momento. O casal de idosos, após se libertar, não sofreu ferimentos físicos durante o incidente. As vítimas relataram que um dos assaltantes estava armado com um revólver, aparentando ter cerca de 40 anos, enquanto os outros dois criminosos estavam mascarados e aparentavam ser adolescentes.

A ocorrência será investigada pela 14ª Delegacia de Polícia, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis por este ato de violência contra os idosos.


 

Fonte: BM, GZH e Agora no Vale.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp