27/03/2024 às 09h59min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h59min

Concluído asfalto entre Cruzaltense e Campinas do Sul

A obra da ERS-483 foi entregue na segunda-feira (25) e teve investimento total do Governo do Estado

Emerson Carniel
Divulgação

A pavimentação asfáltica da ERS-483, entre os municípios de Cruzaltense e Campinas do Sul, foi concluída na última segunda-feira (25) pela empresa Encopav Engenharia, responsável pela obra. Nas próximas semanas serão realizadas as pinturas e acabamentos de sinalização na pista.

De acordo com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), foram 3,7 km asfaltados, com investimento total do Governo do Estado de R$ 11,3 milhões, por meio do programa Avançar.

A distância entre os dois municípios é de 6,5 km, com a finalização da obra o acesso está completamente asfaltado. “É uma obra muito importante, principalmente para nossa região que é agrícola. Cruzaltense é mais um município do estado que passa ter acesso asfáltico”, falou o prefeito de Cruzaltense, Joarez Luis Sandri.

O prefeito de Campinas do Sul, Paulo Sérgio Battisti, também estava vistoriando a etapa final da construção. “É uma conquista muito grande para Campinas do Sul e Cruzaltense a conclusão do asfaltamento da ERS-483, esperada há décadas, só temos que agradecer ao governador e deputados”, disse

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp