28/03/2024 às 06h41min - Atualizada em 28/03/2024 às 06h41min

Intertemporada: Trabalho duplo no Ninho do Canário

Nesta quarta-feira(27), o elenco verde e amarelo do Canarinho teve um dia intenso de trabalho, dividido em dois períodos.

enocjunior | YFC
enocjunior | YFC
Nesta quarta-feira(27), o elenco verde e amarelo do Canarinho teve um dia intenso  de trabalho, dividido em dois períodos. 

Pela manhã, os jogadores de linha se dedicaram aos treinos na academia, junto aos preparadores físicos Leonardo Raul e Will Fantin, já os goleiros, realizaram um trabalho específico no campo, junto ao preparador de goleiros, Christian Dalferth.

Na tarde, foi a vez de todos irem ao campo suplementar do Ninho do Canário, onde realizaram atividades voltadas para a parte técnica e tática. Sob a orientação do Técnico Thiago Carvalho e seu auxiliar Luiz Gustavo.

Hoje (28), o elenco retorna aos trabalhos, mas apenas no período da tarde, dando sequência à preparação para os próximos compromissos. 

A semana de preparação chegará ao fim com um jogo-treino agendado para sábado (30), em casa, contra o Passo Fundo. A partida terá início às 16h e a entrada será 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Mesa Brasil.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp