28/03/2024 às 10h39min - Atualizada em 28/03/2024 às 10h39min

Secretaria de Obras inicia estudos para implementação da Análise Digital de Projetos

Modernização dos serviços públicos pela Transformação Digital avança num dos setores mais complexos da prefeitura.

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação
A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, por meio da Comissão Interna de Digitalização e Desburocratização (CIDD Obras), deu o pontapé inicial, nesta quarta-feira (27), para mais uma iniciativa importante da Transformação Digital da Prefeitura de Erechim: a digitalização da Análise de Projetos.
 
O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, afirma que a Secretaria de Obras tem cerca de 72 processos, sendo que 50 já podem ser acessados via site ou aplicativo SysCidadão, mas a digitalização do setor análises de projetos é um grande desafio. 
 
O diretor de Gabinete de Transformação Digital, André Luiz Dalo Rosa, disse, inicialmente, houve a digitalização dos serviços mais simples da secretaria e, gradativamente, se está ampliando para as áreas mais complexas “Estamos avaliando e criando um fluxograma de cada etapa da análise de projetos, junto com os servidores. A Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI) também faz um trabalho integrado conosco, buscando aprimorar mais os serviços do datacenter, centro de processamento de dados e todas demandas que vão surgindo nesse processo de mudança para o digital”, observa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp