01/04/2024 às 09h21min - Atualizada em 01/04/2024 às 09h21min

Três acidentes durante a Páscoa deixam oito feridos em Soledade

Foto: João Gabriel Nunes - Tua Rádio Cristal.
 

Durante este domingo de Páscoa (31), três acidentes resultaram em oito pessoas feridas no município de Soledade. O mais grave teve quatro feridos, enquanto os outros tiveram dois cada um.

 
ERS-332
 


Na manhã, uma saída de pista seguida de capotamento levou quatro pessoas para o Hospital Frei Clemente de Soledade, porém o estado de saúde não preocupa. O sinistro ocorreu na ERS-332, que liga Soledade a Espumoso, quando o condutor de um veículo Ford Fiesta vermelho, com placas de Não-Me-Toque, teria perdido o controle do mesmo. Entre os ocupantes estavam uma idosa e uma criança que tiveram apenas escoriações.

 
BR-386
 


No km 247 da BR-386, dois carros e uma motocicleta colidiram. O ocorrido envolveu um Ford Focus e um Ford Fiesta, ambos com placas de Não-Me-Toque, e uma moto de Soledade. Por conseguinte, duas pessoas saíram feridas: o condutor da motocicleta, com uma fratura na perna, e sua garupa, com escoriações. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), o SAMU de Soledade e a CCR ViaSul atenderam a ocorrência.

 

Trevo de Soledade


Finalmente, o último acidente ocorreu durante a noite, próximo ao trevo de Soledade. No sinistro, um Kia/Sportage, um GM/Vectra e uma GM/Tracker colidiram. O choque seria do tipo engavetamento e feriu duas pessoas, uma foi encaminhada ao Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade e a outra teve apenas escoriações. Logo após, o CBMRS, a Brigada Militar, o SAMU e a CCR ViaSul atenderam a ocorrência.




 

Créditos: Rádio Tua Rádio Cristal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp