01/04/2024 às 09h14min - Atualizada em 01/04/2024 às 09h14min
Eleita Nova Diretoria da CoopTurismo.
Fernando Cassol assume a presidência tendo como vice Rafaela Zanivan
Redação Tchê Erechim
Divulgação Aconteceu no último dia 27/03, no Auditório da URI em Erechim, a Assembleia Geral Ordinária da CoopTurismo - Cooperativa de Bens e Serviços Turísticos do Norte Gaúcho LTDA.
Na tarde de quarta-feira houve a Prestação de Contas de 2023, aprovação do Balanço Contábil, Apresentação do Planejamento Estratégico e eleição da nova Direção, que estará a frente da entidade até 2026. O Presidente até então, Valmor Bandiera, agradeceu a presença de todos, apresentou relatório de sua gestão, dirigiu a nova eleição. Após a votação e aprovação, saudou a Nova Diretoria para o próximo período a partir do seu Presidente Fernando Cassol.
Esta era a composição da Diretoria anterior: Presidente: Valmor Bandiera, Vice Presidente: Ivanir Morillos, Secretária: Mariane Zanella Conselho de adminsitração: Andrigo Mileski, Alice Valduga, Fernando Cassol, Andreza Soccol Conselho Fiscal: Aquiles Cesari, Wilson Loch, Rogério Soliman Suplentes: Jeison Kesterke, Carolina Sostizo, Diego Dassi .
Os presentes na Assembleia aprovaram a gestão anterior da cooperativa e aclamaram os novos membros da Direção, que ficou composta assim: Diretoria executiva Presidente: Fernando Cassol, Vice-Presidente: Rafaela Zanivan, Secretario: Diego André Dassi Conselheiros: Andrigo Mileski, Alice Terezinha Valduga, Rogério Soliman Conselho de Fiscal: Titulares: Aquiles de Cesari, Carolina Solstizo, Mariane Zanella Suplentes: Nelci Terezinha Borça, Maria Vanda Groch, Leonira Confortin.
O Presidente Fernando Cassol destacou a necessidade de ampliar a cooperação entre o Poder Público e a participação da iniciativa privada para o desenvolvimento do Turismo Regional, como ferramenta para criar o ambiente propicio e produtivo para o fortalecimento do Turismo, como fonte de renda e acolhimento do visitante. A CoopTurismo se coloca como alternativa para o desenvolvimento sustentável da região, com geração de emprego e renda à partir do bem receber e da oferta de produtos de qualidade aos visitantes, completou