09/04/2024 às 11h31min - Atualizada em 09/04/2024 às 11h31min

Criminoso que não voltou da "saidinha" é preso em Erechim

No início da noite de ontem, segunda-feira (8), soldados da Brigada Militar realizaram a prisão de um criminoso condenado pela justiça catarinense, em Erechim.

 

Às 19h30min, os militares avistaram dois sujeitos caminhando na Rua Dr. João Cabrera, bairro São Cristóvão. Esses homens, ao perceberem a guarnição, mudaram a direção em que caminhavam de forma abrupta, além de apressar o passo. Diante da atitude suspeita, os militares procederam a abordagem desses, onde não foi possível identificar um dos sujeitos.

 

Diante da falha na identificação civil do homem, foi procedida a condução desse ao Presídio Estadual de Erechim para verificar sua identidade por meio dos sistemas prisionais. Lá foi constatada a real identidade do meliante: Eduardo de Souza Nunes, 49 anos, condenado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na comarca de Curitibanos. Ele estava foragido desde 31 de janeiro de 2024, dia em que expirou o prazo para retornar da saída temporária na qual estava em gozo.

 

Eduardo é réu de diversos processos criminais pelos crimes de homicídio (2x), roubos, furtos e, inclusive, por violência sexual.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp