12/04/2024 às 10h34min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h34min

Estudantes recebem uniformes do Programa AABB Comunidade

Mais de 150 estudantes de três Escolas Municipais integram as atividades.

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim

O Programa de Integração AABB Comunidade é realizado através de um convênio entre Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Educação e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que é uma entidade socioeducativa e visa a interação social entre crianças e adolescentes por meio de atividades culturais, artísticas, esportivas e de saúde.

Na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito Paulo Polis, o secretário de Educação, Fabrício Brustolin, professores e Equipes Diretivas das três escolas participantes, Cristo Rei, Othelo Rosa e Caras Pintadas; o presidente da AABB Erechim, Selmar Antônio Conte e representantes da Sementes Estrela, empresa apoiadora do programa, acompanharam a entrega de uniformes para estudantes da EMEF Cristo Rei.
 

Ao todo, 158 estudantes vão receber os kits que contem jaqueta, cardigã, calça, camiseta, bermuda, boné, meia, tênis, mochila, calça, além do kit higiene com shampoo, condicionador, sabonete, repelente, protetor solar, creme dental, escova de dente, fio dental e escova cabelo e kit natação com sunga ou maiô, touca, chinelo e toalha.

O secretário de Educação, Fabrício Brustolin, destacou que o AABB Comunidade já faz parte da Educação Municipal. “As atividades do AABB Comunidade trazem cuidado a mais e ações que se multiplicam nas famílias dos estudantes. Agradecemos muito pela continuidade deste projeto”, comentou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp