12/04/2024 às 10h43min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h43min

Novo distrito industrial movimenta empresas e a economia de Erechim

Construção de pavilhões, terraplanagens, prestação de serviços transformaram o cenário do novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, localizado no bairro Industrial Davide Zorzi

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação

Entregar valor para a comunidade significa gerar bem-estar e qualidade de vida à populaçãoE foi isso que a Prefeitura de Erechim fez, nestes três anos, com os investimentos em áreas essenciais, como saúde pública, educação, segurança, cultura, lazer, inovação, preservação ambiental e infraestrutura, áreas estratégicas e indutoras do desenvolvimento socioeconômico do município. Entre estes investimentos está o novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, localizado no bairro Industrial Davide Zorzi, que já tem 12 empresas se instalando e movimentando a economia local.

Ampliação

Paulo César de Oliveira está construindo um pavilhão de 2 mil metros quadrados no novo distrito, para ampliar as instalações do seu negócio. A nova sede será dividida por setores, administrativo, ferramental, com cabines de pintura, entre outros. “Nesta fase, tem sete empresas trabalhando na obra, que está 80% concluída. Tinha necessidade de expandir o negócio, a empresa cresceu e estávamos dentro da cidade, e isso limita muito o nosso trabalho”, observa Paulo.

Ele está satisfeito com o novo distrito e a futura sede da empresa. “O local aqui é magnífico, eu trago clientes de outras partes do Brasil, que me visitam, para conhecer esta estrutura, e todos eles fazem a mesma pergunta: por que lá o meu município não faz um investimento deste?”, comenta Paulo.

“A infraestrutura daqui é de primeiro mundo, ruas amplas, e quem está construindo, neste novo distrito é por mérito próprio, porque a empresa tem condições de investir. E quem não investir dentro de um ano vai ter que devolver o terreno. Isto aqui vai crescer, expandir e criar empregos. Quando entrar em funcionamento vamos ampliar de 20 para 30 funcionários”, ressalta o empresário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp