13/04/2024 às 23h41min - Atualizada em 13/04/2024 às 23h41min

Sábado marcado pelo lançamento da Campanha do Agasalho 2024

A campanha se estende até o dia 31 de julho, e as doações poderão ser entregues nos pontos identificados com o cartaz da campanha

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Divulgação

Neste sábado (13), na Praça da Bandeira aconteceu a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2024, uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, juntamente com CDL Erechim, Grupo Avanti, com apoio do Grupo Master Super Mercados, Atacadão Econômico, Defesa Civil e Força Voluntária do Alto Uruguai.
 
A campanha se estende até o dia 31 de julho, e as doações poderão ser entregues nos pontos identificados com o cartaz da campanha, além de contar com a opção de PIX, chave [email protected] onde todo o valor recebido será repassado para compra de cobertores.

“Estamos, mais um ano, engajando o Poder Público, entidades e a sociedade para promover um inverno mais solidário. Temos um papel cidadão a cumprir, então, aqueles que puderem separar os agasalhos para quem realmente está necessitando neste inverno, leve-os até os pontos de coleta”, pontua a secretária de Assistência Social, Cristiane Rodrigues.

 

Pontos de coleta:

Indústrias
Igrejas
Escolas
Universidades
Prefeitura
Câmara de Vereadores
Unimed Erechim
Supermercados
Hospitais
Farmácias
Clínicas Odontológicas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp