14/04/2024 às 00h08min - Atualizada em 14/04/2024 às 00h08min

Exposeva segue até domingo em Severiano de Almeida

Feira foi aberta na quinta e já recebeu grande público nos dois primeiros dias

Edson Castro
Edson Castro

Começou na noite de quinta-feira, 11, a 10ª edição da Exposeva, feira da indústria, comércio, agricultura, cultura e artesanato de Severiano de Almeida. O Módulo Esportivo recebe toda a estrutura da feira que vai até domingo, dia 14.

Na primeira noite de Feira, a abertura oficial contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito, Milto Vendruscolo, o vice, Jair Kammler, o presidente da Exposeva, Ricardo Kammler, o presidente da CDL, Eduardo Auler, o presidente da Câmara de Vereadores, Rodinei Vedovatto, os deputados, Estadual, Luciano Silveira e federal, Alceu Moreira.

Nos discursos, um ponto em comum a expectativa por uma grande final de semana de Feira até domingo. O primeiro dia teve shows das bandas Virtual e Corpo e Alama. Nesta sexta, segundo dia de feira, shows com Rick e Renner e Rogério Magrão e Banda.

Neste sábado, dia 13, noite sertaneja com Duduca e Dalvan, Japinha Conde e Adson e Alana. No domingo, dia 14, Breno e Matheus e a banda Rainha Musical fecham a programação musical.

A Exposeva 2024 é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Administração Municipal, Câmara de Vereadores e Emater RS Ascar, com patrocínio do Consórcio Itá, URI Universidade, Cresol, Engie e Banrisul, contando com apoio do Sicredi, Erva-mate Rei Verde e Banco do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp