15/04/2024 às 08h27min - Atualizada em 15/04/2024 às 08h27min

PRF prende dupla e apreende quase 150 kg de drogas em Erechim

Imagem: PRF.

Em mais uma ação efetiva de fiscalização e combate à criminalidade nas rodovias, a PRF realizou a prisão de dois homens e apreensão de drogas em Erechim.

 

O fato ocorreu na manhã de ontem, domingo (14), na BR-480, onde os agentes federais deram ordem de abordagem a um veículo Renault Logan com placas de Foz do Iguaçu, Paraná. Durante a revista veicular, foram encontrados diversos tabletes de maconha, pesada em 146 kg, no porta-malas. 

 

Momentos após a primeira abordagem, os PRFs localizaram mais um  veículo envolvido no crime de tráfico de drogas. Tratou-se de um VW Golf, placas de Florianópolis, identificado como um “escoltador” do veículo anterior, visto que viajava junto do Logan para dar suporte ao transporte da droga. Ele estava estacionado em um posto de combustíveis próximo ao local onde o primeiro veículo foi parado.

 

Conforme os relatos, as drogas estavam sendo transportadas para Lagoa Vermelha.

 

Diante dos fatos, ambos os motoristas, de 40 e 21 anos, residentes no estado do Paraná, foram presos em flagrante e conduzidos à DPPA de Erechim. Os veículos e as substâncias foram apreendidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp