15/04/2024 às 11h47min - Atualizada em 15/04/2024 às 11h47min

Participe da Corrida e Caminhada do SESI em Erechim

Evento terá três percursos. Inscrição é a doação de R$ 50,00 para o Banco de Alimentos.

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Divulgação

Simples de serem praticadas, a corrida e a caminhada estão entre os esportes mais democráticos e que trazem benefícios à saúde. Por isso, o Serviço Social da Industria (SESI), promove em Erechim, mais uma edição de um evento tradicional, que assim como nas edições anteriores, é uma prova solidária, promovendo bem-estar ao corpo e à comunidade.

A Corrida e Caminhada do SESI está marcada para o dia 1º de maio, com largadas, concentração e chegadas na Praça Prefeito Jayme Lago. A prova conta com apoio da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. Até dia 24 as inscrições, Caminhada e Corrida do SESI no dia 1º de maio. Não perca”, convida o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

 

Largadas

6h – Largada da Caminhada (Percurso: 14 Km)

8h30 – Largada da Corrida (Percurso: 3 Km e 6 Km)

Inscrições

Os trajetos das provas podem ser conferidos, e as inscrições podem ser feitas, até o dia 24 de abril, às 19 horas no site https://corridadosesi.sesirs.org.br. Para participar é preciso doar o valor de R$ 50,00 que é destinado diretamente ao Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul – as doações serão convertidas para entidades de Erechim através do Lions.

Os inscritos vão receber um kit de prova, contendo camiseta, ecobag e toalha. Todos participantes também vão receber medalhas de participação.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp