15/04/2024 às 12h26min - Atualizada em 15/04/2024 às 12h26min

Homem mata vizinho alegando medo de vingança, em Nova Petrópolis

https://leouve.com.br/cidades/homem-mata-vizinho-alegando-medo-de-vinganca-em-nova-petropolis
O homicídio foi registrado na noite deste domingo (14), na área rural de Nova Petrópolis. O crime ocorreu por volta das 21h, na ERS-235, na Linha Araripe. A vítima foi identificada como Claudiomiro dos Santos, de 35 anos. Ele foi encontrado com sinais de estrangulamento.
 

O suspeito do homicídio foi preso em flagrante pela Brigada Militar, por volta das 22h50min. De acordo com o delegado Fabio Idalgo Peres, foi utilizado um fio de luz para cometer o crime.
 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gramado. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou uma perícia no local e a remoção do corpo.
 

Até a manhã desta segunda-feira, de acordo com o delegado, não há uma motivação clara para o crime. O suspeito, que apresentava corte de faca na cabeça, alega legítima defesa. Segundo informações, os dois estavam embriagados.
 

Tendo em vista os indícios e as condições em que o corpo de Claudiomiro foi encontrado, a Polícia Civil trabalha com uma linha investigativa de homicídio doloso por estrangulamento.



 

Vídeo: Polícia Civil de Nova Petrópolis e Portal Leouve.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp