16/04/2024 às 08h29min - Atualizada em 16/04/2024 às 08h29min

RS: homem sequestra filho de 3 anos para tentar reatar relacionamento com ex

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15) após sequestrar o filho de 3 anos em Campo Bom - RS. Ele foi encontrado com a criança em uma propriedade isolada na zona rural de Rolante.

Segundo o delegado Rodrigo Câmara, na sexta-feira (12) ele buscou o menino na casa da ex-companheira para passarem o fim de semana juntos. Contudo, depois que estava com o filho, passou a ameaçar a mulher por meio de ligações telefônicas e mensagens de texto.

 

O homem dizia que estava na Argentina e exigia que ela retirasse as medidas protetivas e ações judiciais contra ele, além de tentar coagi-la a desistir do divórcio. Ele afirmava que, caso ela não atendesse às ordens, iria atentar contra a vida dele e a do filho do casal.

 

A Polícia Civil conseguiu localizá-lo e o prendeu na propriedade de um amigo dele. A criança foi libertada sem ferimentos.

 

Conforme Câmara, ele e a mulher tiveram um relacionamento por sete anos, mas estão separados desde dezembro de 2023. Desde então, ele morava em Bento Gonçalves e ela seguia em Campo Bom com a criança. O menino é o único filho do casal.

 

O homem tinha antecedentes de violência doméstica contra ela. No momento, no entanto, ela não tinha medida protetiva contra ele, pois os pedidos haviam sido indeferidos pelo Judiciário.





 

Créditos: ABC mais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp