Trabalhadores morrem soterrados em grãos na cidade de Mato Queimado

Por
1 Min


Por volta da 1h40 da madrugada desta terça-feira (16), Bombeiros das guarnições de São Luiz Gonzaga e de Santo Ângelo conseguiram retirar os corpos dos dois trabalhadores que morreram soterrados em um silo de grãos em Mato Queimado.

 

As vítimas deste acidente de trabalho foram identificadas como Fabiano Lopes Leal e Marco Andrei Schneider Lopes, de 33 e 20 anos, naturais de Caibaté. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, o acidente ocorreu por volta das 16h30 da segunda-feira (15).

 

Segundo informações preliminares, os homens estavam fazendo a limpeza do armazém quando aconteceu o acidente e foram soterrados pela soja.

 

Para chegar até os corpos, os bombeiros retiraram grande quantidade da soja armazenada e abriram um acesso pelo elevador.



Fonte: Rádio Subalterna.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error