16/04/2024 às 12h02min - Atualizada em 16/04/2024 às 12h02min

Equipe da Força Voluntária Alto Uruguai participa de Campeonato de Trauma

As provas acontecem nos dias 19, 20 e 21 no Centro de Eventos, no Parque de Exposições da cidade.

Prefeitura de Erechim
Divulgação
No próximo fim de semana, de 19 a 21 de abril, acontece o 5° Encontro Catarinense de Trauma e o 6º Encontro Nacional de Trauma, em Concórdia. O evento é promovido pela Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina (ABVESC), Associação Brasileira de Resgate e Salvamento (ABRES) e Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. Os dois eventos são seletivas para outros desafios, tanto Nacional quanto Mundial.

O evento visa mostrar eficácia da formação profissional de bombeiros e socorristas, proporcionando uma oportunidade de formação, atualização e desenvolvimento profissional nos diferentes serviços de emergência. Nesta edição, dois membros da Força Voluntária Alto Uruguai foram convidados para participarem do campeonato: Adir Antonio de Lima e Luiz Gonçalves, dupla que já atua como equipe na ambulância da Força Voluntária em Erechim.

A cerimônia de abertura do evento será na noite de quinta-feira (18), no Teatro Maria Luiza de Mattos, na Casa da Cultura, em Concórdia. As provas acontecem nos dias 19, 20 e 21 no Centro de Eventos, no Parque de Exposições da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp