17/04/2024 às 08h53min - Atualizada em 17/04/2024 às 08h53min

Mais de 3000 famílias conquistaram a casa própria em Erechim, em três anos

Dados se referem aos financiamentos realizados para aquisição ou construção do primeiro imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida e outros financiamentos habitacionais.

Prefeitura de Erechim
Prefeitura de Erechim \ Divulgação
Em Erechim, 3177 famílias conquistaram o primeiro imóvel, em três anos. Os dados foram levantados pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social e a Sala de Aceleração de Projetos, com base nos financiamentos realizados para aquisição ou construção do primeiro imóvel.

Segundo o prefeito, Paulo Polis, a reestruturação e desburocratização da gestão pública tornou os serviços públicos mais ágeis e eficientes e, também, incentivou novos investimentos no setor privado, fazendo a cidade avançar. “Criamos valor para a comunidade, e o que significa isso, dar condições para as famílias melhorarem a qualidade de vida. Elevamos a régua da gestão pública, porque atuamos em todas as áreas estratégicas do município, entregando muitos serviços, políticas públicas que colocaram as crianças nas escolas, melhoraram as UBSs, fizeram investimentos no nosso maior plano de saúde, o Santa Terezinha, promoveram capacitação profissional, empresarial e Feirões de Emprego. Vivemos o pleno emprego, com milhares de vagas de trabalho abertas”, observa o prefeito Polis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp