02/05/2022 às 13h55min - Atualizada em 02/05/2022 às 13h55min

Caminhoneiro acusado de ter dado causa ao trágico acidente no Paraná é preso

Portal Lindeiros

A Polícia Militar prendeu o caminhoneiro suspeito de provocar o acidente com o micro-ônibus da secretaria de Saúde de Pato Bragado, na manhã de hoje (2), na PRc-467, em Marechal Cândido Rondon, que resultou na morte de sete pessoas, além de 13 feridos. Ele tinha fugido do local do acidente sem prestar socorro e desde então estava sendo procurado.

O setor policial de toda região foi mobilizado e acabou recebendo informação de uma cooperativa de Santa Helena, onde um caminhoneiro “bastante nervoso” foi descarregar milho e durante a pesagem foi apurado que faltou cerca de 1.500 quilos de grãos. Ao ser indagado ele disse que perdeu a carga no trajeto. Ele então, deixou a cooperativa, quando passou a ser procurado pelas autoridades.

Diversos cercos foram montados, quando foi identificada a carreta envolvida no acidente trafegando pelo interior do distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, seguindo para a BR-163, sentido a Mercedes a Guaíra, quando foi abordado pela Polícia Militar.

Neste momento, o motorista está sendo levado pelos policiais militares à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Ele teria confirmado ser o motorista envolvido no acidente com o micro-ônibus de Pato Bragado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp