Além da derrota por 1 a 0 no gramado sintético do Athletico, em Curitiba, o Inter voltou para Porto Alegre com outro prejuízo: a lesão do atacante Wanderson.
Nesta segunda-feira (22), o clube divulgou uma nota detalhando a situação do jogador. Wanderson precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. No comunicado, o clube não disse quanto tempo o camisa 11 desfalcará o Colorado.
Leia a nota na íntegra.
“Após exame, o jogador Wanderson teve diagnosticado uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. O atleta já começou o tratamento da lesão no CT Parque Gigante. Desta maneira, Wanderson ficará de fora dos próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, Copa Sul Americana e Copa do Brasil. Tendo a atualização da sua recuperação sendo feita pelo Departamento de Saúde e Performance do Clube.”
O departamento médico do clube está cheio. Além de Wanderson, Ivan, Fernando, Aránguiz, Hyoran, Alan Patrick, Alario e Valencia completam a lista de contundidos.
O elenco colorado se reapresenta nesta terça-feira para iniciar os treinamentos visando o duelo contra o Delfín, do Equador, na próxima quinta-feira (25), às 23 horas, fora de casa, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
Créditos do texto/imagem: Portal ABC Mais.