13/05/2024 às 10h35min - Atualizada em 13/05/2024 às 10h35min

Motorista de aplicativo é alvo de tentativa de homicídio com uso de gasolina na ERS-135

Repórter Policial João Victor Lopes - Rádio Uirapuru.

Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 02h00, uma tentativa de homicídio foi registrada na ERS-135, na saída de Passo Fundo para Coxilha. As informações foram apuradas pela Rádio Uirapuru.

 

Uma motorista de aplicativo estava deixando uma passageira na Estação Rodoviária de Passo Fundo quando surgiu outra corrida no local. A mulher acusada pediu para ser levada até o município de Coxilha.

 

Durante o trajeto, na saída de Passo Fundo, um veículo começou a dar sinal de luz. A passageira informou que era o seu companheiro que vinha atrás e pediu para parar o carro, dizendo que não precisavam ir até Coxilha, pois ele a levaria.

 

Ao parar, a motorista se deparou com um homem raivoso desferindo golpes de faca contra o carro. Após abrirem as portas, o homem continuou com os golpes de faca dentro do veículo.

 

Após os golpes de faca no carro, o homem ordenou que a mulher (passageira) pegasse em seu veículo um litro de gasolina para matar a motorista.

 

Em seguida, ele jogou gasolina no carro e nos pés da vítima, iniciando o incêndio. A vítima estava dentro do carro no momento em que foi incendiado. O homem gritava que a vítima era prostituta.

 

A Brigada Militar foi acionada e deslocou-se até o local, onde encontraram a vítima com queimaduras no pé direito. Não foi informada nenhuma prisão.





Créditos: Rádio Uirapuru.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp