Veado é resgatado com vida após ficar 17 dias soterrado em Bento Gonçalves

Por
1 Min

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) realizou, neste último sábado (18), o resgate de um veado que estava soterrado na região de Faria Lemos, no interior de Bento Gonçalves. O animal estava preso sob a terra há mais de 17 dias.
 

O resgate contou com a ajuda fundamental de um cão farejador, que localizou o veado durante as buscas. O animal foi encontrado entre lama e galhos, onde ficou isolado desde o desmoronamento ocorrido no dia 1º de maio. Embora fraco e desnutrido, o veado foi resgatado com vida e encaminhado para receber cuidados veterinários.
 

Segundo informações obtidas nesta segunda-feira (20), o animal se encontra em observação e está bem.




Fonte: Portal Leouve.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error