Câmeras de segurança registraram Isabelly momentos antes do ataque, mostrando-a caminhando pela rua. Instantes depois, ela é vista pedindo ajuda.
A jovem sofreu queimaduras no rosto, peito e boca, conforme informado pela Polícia Militar (PM). O quadro de saúde de Isabelly se agravou pelo fato de ter ingerido parte do líquido corrosivo durante o ataque. Ela está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU), onde recebe tratamento intensivo.
Na madrugada de hoje, sexta-feira (24), a Polícia Militar do Paraná prendeu uma mulher suspeita de atear uma substância ácida contra a jovem. Segundo a PM, a própria suspeita acionou o policiamento, pois estaria sofrendo perseguição de quatro homens da região. A detida foi localizada no pátio de um hotel.
Ela chegou a relatar que ficou escondida em uma área de matagal, onde estava se escondendo há quase dois dias, desde que cometeu o crime.
No local, os agentes localizaram as roupas utilizadas pela suspeita nas gravações do flagrante. Na ocasião, ela usava uma peruca loira como disfarce. O adereço não foi localizado.
Créditos: Portal Leouve e CNN Brasil.