24/05/2024 às 12h35min - Atualizada em 24/05/2024 às 12h35min

Brasil: jovem mata pais a marteladas, sai para lanchar, volta e incendeia casa

Um jovem de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após cometer um crime chocante. O adolescente matou os próprios pais a marteladas e ateou fogo no quarto onde dormiam. O crime ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (23) e teria sido motivado por uma discussão familiar, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital. 

 

Segundo relatos do adolescente durante seu depoimento na delegacia, a discussão teria começado após ele expressar o desejo de faltar à escola para descansar e se preparar para uma aula de jiu-jítsu. No entanto, os pais não concordaram com a decisão do jovem, o que teria gerado o conflito que culminou na tragédia. O adolescente confessou ter cometido o crime, utilizando um martelo para assassinar os pais e posteriormente ateando fogo ao quarto onde estavam os corpos.

 

Após cometer o ato hediondo, o jovem saiu de casa para lanchar com um amigo e, em seguida, retornou ao local do crime, onde acionou as autoridades. 

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e o adolescente foi apreendido em flagrante pelas autoridades. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que serão realizadas diligências para esclarecer a motivação por trás dos assassinatos, além de ouvir testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do crime.

 

Caso semelhante com outro jovem

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada de segunda-feira (20/5), por matar os pais adotivos e a irmã a tiros, dentro de casa, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. Segundo as autoridades, os corpos permaneceram na casa nos últimos três dias e o adolescente teria mantido uma rotina normal.


Fontes: Jovem Pan e Metrópole.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp