Foi com um estado anímico positivo, motivado pela vitória no Gre-Nal, que o elenco do Inter terminou a preparação para enfrentar o Atlético-MG. Depois de treinar nesta terça-feira no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, a delegação seguiu para Criciúma-SC, onde vai mandar o duelo da 12ª rodada do Brasileirão. O apito inicial será nesta quarta, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse.
Na sétima posição, com 17 pontos, o duelo diante dos mineiros é tratado como importante, já que uma vitória pode colocar o time de Coudet bem perto do G4. O Inter tem dois jogos a menos do que alguns dos outros clubes.
Além dos jogadores que estão na Copa América, Chacho não terá Bustos e Fernando, suspensos. Hugo Mallo entrará na lateral. Na defesa existe a disputa entre Mercado e Robert Renan.
Poupado da atividade de segunda, Alan Patrick apareceu nas imagens divulgadas pelo clube e deve atuar normalmente.
Vínculo
A renovação dos contratos dos zagueiros Igor Gomes e Vitão deve ser anunciada em breve. Os dois têm vínculos próximos do final, e a direção quer a permanência de ambos.
O jogo
Quarta-feira (26)/ 21h30/ Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Marques e Evandro Lima (trio de São Paulo). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM, TV Globo e Pay-per-view.
Inter
Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Wanderson e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.
Atlético-MG
Everson; Bruno Fuchs, Igor Rabello (Lemos) e Rômulo; Mariano (Saravia), Battaglia, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito
Créditos do texto/imagem: Portal ABC Mais.