O Novo Hamburgo tem a chance de entrar no G4 da Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Para isso acontecer, a equipe do treinador Lucas Isotton precisará vencer o Avenida no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, em partida atrasada da terceira rodada da competição nacional. A bola vai rolar às 20 horas.
Apesar da derrota no fim de semana, o Noia faz uma campanha de razoável pra boa até agora. Foram duas vitórias, quatro empates e uma derrota nos sete jogos disputados. Com 10 pontos, ocupa a sexta posição. Das 64 equipes que disputam o Brasileirão, apenas três sofreram menos gols que o Anilado.
O time hamburguense, os outros dois gaúchos (Avenida e Brasil de Pelotas) e o Cianorte-PR, têm três partidas a menos do que o restante dos integrantes do Grupo A8.
A única dúvida de Isotton para a partida de logo mais é quanto a condição do atacante Anderson Tanque, que foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de sábado. Leandro Córdova aparece como opção.
O jogo
Quarta-feira (26)/ 20 horas/ Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Árbitro: Everton Moreira Prates (MS), auxiliado por Juarez de Mello Junior (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS). Transmissão com imagens no YouTube da Gazeta de Santa Cruz.
Avenida
Rafael Pin; Celsinho, Bruno Jesus, Dadalt e César Nunes; Jhonata, Guilherme e Elias Telles; Tony Júnior, Branquinho e Flávio Torres. Técnico: William Campos.
Novo Hamburgo
Breno; Dinei, Santiago, Ricardo Thalheimer e João Scarduelli; Robson e Silas; Anderson Tanque (Leandro Córdova), Garré e Dionathã; Édipo. Técnico: Lucas Isotton.
Créditos do texto/imagem: Portal ABC Mais.