O Esporte Clube Novo Hamburgo chegou a sua quarta derrota seguida na Série D do Brasileirão. Nesta quarta-feira, no Estádio Vale, o time perdeu por 2 a 1 para o Brasil. Mauricio Moraes e Lucão fizeram para os visitantes. Garré descontou.
O primeiro tempo foi disputado, com muito perde e ganha na faixa central do gramado. O Noia levou mais perigo com chutes de Dionathã e Garré, mas as finalizações foram para fora. Do outro lado, o Xavante ameaçou Breno aos 35. O arqueiro anilado estava ligado e fez ótima defesa na finalização de Mário Henrique.
O Noia voltou do intervalo e, com apenas 30 segundos, balançou as redes com Dionathã, mas o árbitro assinalou falta do meia. O Xavante foi crescendo e empurrando o Noia para dentro da própria área. Aos 8 minutos, Mauricio Moraes abriu o placar para o Brasil. Em confusão na área do Xavante, o árbitro assinalou pênalti para o Anilado, aos 20. Garré empatou. Mas, aos 26, Lucão deixou o Brasil na frente do placar novamente. O Noia tentou até o final, teve boas chances, porém saiu derrotado.
O Noia joga sábado, às 16 horas, no Vale, contra o Avenida, pela 12º rodada.
O jogo
Quarta-feira/ Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Árbitro: Lucas Coelho Santos (RJ), auxiliado por Claiton Timm (RS) e Conrado Bittencourt Berger (RS).
Novo Hamburgo 1
Breno; Dinei, Santiago, Ricardo Thalheimer e João Scarduelli (Luis Fernando); Robson (Fraga) e Silas (Antony); Anderson Tanque (Barbieri), Garré e Dionathã (Leandro Córdova); Édipo. Técnico: Lucas Isotton.
Brasil-PEL 2
Thierry; Danilo (Samoel Pizzo), Adriel, Maurício Moraes e Matheus Marques; Araújo, Maurício (Jeferson), Mário Henrique e Rafael Holstein (Lissandro); Lucão (Eduardo) e Matheus Guimarães. Técnico: Marcelo Caranhato.
Créditos do texto/imagem: Portal ABC Mais.