Uma tragédia causou a separação de uma menina de 2 anos dos pais. O jovem casal Gustavo Vieira da Silva, de 22 anos, e Andressa Machado Berlitz, 18, morreu em uma colisão frontal entre dois carros no fim da tarde de sexta-feira (5) na RS-786, em trecho do balneário Mariluz, em Imbé.
A menina também estava no Chevrolet Astra conduzido pelo pai, mas foi a única retirada com vida do local. Ela foi levada ao Hospital de Tramandaí para atendimento, no entanto, neste sábado (6), foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre em estado grave.
Além dos pais da pequena, o acidente causou a morte do ex-vereador da cidade Nilton Fernandes dos Santos, 61, o Nilton Gaudério.
Em função da tragédia, o prefeito de Imbé, Ique Vedovato, decretou nesta tarde luto de 3 dias, em um post em dedicatória às vítimas. O representando municipal disse ainda que acompanha de perto a situação da filha de Andressa e Gustavo.
"Estamos orando pela filha do casal, que está hospitalizada. Estou acompanhando a situação da saúde da menina pessoalmente...", escreveu.
No mesmo post, o prefeito afirmou ainda que pediu também providências ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer) para melhorar a sinalização e iluminação deste trecho da rodovia, no quilômetro 5, onde afirma que já ocorreram outros acidentes.
Fonte: ABC+.