O treinador argentino Eduardo Coudet não é mais o treinador do Inter. O técnico não resistiu ao resultado negativo diante do Juventude, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time da Serra venceu por 2 a 1. Foi o quinto jogo sem vitória do Colorado.
Pablo Fernandes, do sub-20, vai assumir a equipe principal de forma interina.
O presidente Alessandro Barcellos fez um pronunciamento anunciando a saída de Chacho. “Decidimos o desligamento do técnico Eduardo Coudet, compreendendo que chegamos a um momento em que a gente constata que, por mais que tenhamos força, vontade de irmos, contra a lógica do futebol brasileiro que nos cobra um trabalho em cima da comissão técnica, percebemos quando a coisa não tem mais a sintonia que o futebol exige”, iniciou. “De comum acordo, porque o treinador também percebeu isso, resolvemos interromper esse contrato”, completou.
Coudet assumiu o Inter em julho do ano passado, quando chegou para substituir Mano Menezes. Nesta temporada, comandou a equipe em 34 jogos, com 18 vitórias, nove empates e sete derrotas. No total desta segunda passagem foram 62 jogos, 30 vitória, 15 empates e 17 derrotas.
Créditos do texto/imagem: Portal ABC Mais.