Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (12) na porta de sua casa no bairro Laranjeiras, em Osório. Segundo a Brigada Militar, por volta das 21h20, o disjuntor de energia elétrica teria sido desligado e a vítima de 40 anos teria ido em direção a rua para verificar a causa da suposta de falta de luz, quando foi alvejada por disparos.
Leia também: Dunga e a esposa ficam feridos após carro capotar na BR-116, no Paraná
Conforme a BM, a namorada dele, de 37 anos, também estava na residência e no momento dos disparos teria saído pela porta dos fundos, se escondido e acionado a guarnição. Quando os policiais chegaram no endereço encontraram a vítima sem vida e não localizaram a mulher na casa.
A área foi isolada para trabalho de especialistas do Instituto-Geral de Perícias e também de equipe da Polícia Civil. Trabalhos preliminares da perícia constataram que a vítima foi atingida, pelo menos, com dois tiros: um no tórax e outro no braço.
Fique atento: Antes da trégua da onda de frio, chuva predomina neste fim de semana no RS; confira
O homem morto possui antecedentes ameaça, lesão corporal, roubo de veículo, pose/porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a BM.
“Vai ser instaurado inquérito policial para a gente apurar todas as causas, motivação, autoria e circunstâncias. Já temos algumas linhas de investigação e a gente não descarta novas diligências”, afirma o delegado João Henrique Gomes de Almeida. A investigação deve ser concluída em 30 dias.
Créditos do texto/imagem: Portal ABC Mais.