15/07/2024 às 08h30min - Atualizada em 15/07/2024 às 08h30min

Quatro jovens morrem em acidente na ERS-324

Eles estavam a caminho de um campeonato de basquete em Carazinho.

Ronda Alta, RS- Um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (14) resultou na morte de quatro pessoas na ERS-324, no km 101, em Ronda Alta. A colisão frontal envolveu um Renault Sandero, com placas de Chapecó (SC), e uma carreta Volvo, com placas de Sarandi (RS). O acidente ocorreu por volta das 7h30min, em frente ao restaurante e chapão Varandas.

 

O Renault Sandero seguia no sentido Três Palmeiras enquanto a carreta trafegava no sentido contrário. De acordo com relatos do motorista da carreta, o automóvel invadiu a pista contrária, e a colisão foi inevitável devido à pouca visibilidade causada pela forte neblina.

 

Infelizmente, os quatro ocupantes do Sandero faleceram no local do acidente. As vítimas foram identificadas como Samuel Dal Olmo Carlin, de 20 anos, condutor do veículo e natural de Chapecó (SC); Deivid Guimarães Cardoso, de 19 anos, natural de Florianópolis (SC); Milena Lazari, de 16 anos, natural de Chapecó (SC); e Enzo Henrique Candaten, de 18 anos, natural de Araras (SP). Todos residiam em Chapecó e estavam a caminho de um campeonato de basquete em Carazinho (RS), representando o time de basquete 3x3 Intrusos D.S.

 

O motorista da carreta saiu ileso do acidente. Equipes do SAMU de Ronda Alta, dos Bombeiros Militares de Sarandi e da Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai atenderam a ocorrência. Devido ao acidente, o trânsito na rodovia ficou lento e foi desviado pelo pátio do restaurante Varandas.

 

No início da tarde, após o trabalho da perícia, os bombeiros realizaram o desencarceramento dos corpos, que foram encaminhados pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Ronda Alta ao IML de Passo Fundo.

 

Inicialmente, houve relatos de que uma criança estaria entre as vítimas, devido à presença de uma cadeirinha de bebê no veículo. No entanto, essa informação foi corrigida na tarde de domingo, após a remoção dos corpos das ferragens.

 

Esse trágico acidente ressalta a importância de se redobrar os cuidados nas estradas, especialmente em condições de baixa visibilidade. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.



 

Informações de Eduardo Colussi - Rádio Máxima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp