Uma discussão entre um motoboy e uma família, motivada por uma suposta demora no pagamento, resultou em uma investigação por tentativa de homicídio em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. O incidente ocorreu no final da noite de domingo (14), quando o entregador foi esfaqueado por uma mulher a quem havia levado uma encomenda de bebidas.
Segundo a Polícia Civil, a confusão começou quando a cliente confundiu os cartões ao tentar pagar a encomenda, o que gerou desentendimentos. A família se sentiu insultada e foi até a loja onde o entregador trabalha, resultando em um confronto de cerca de 30 segundos registrado por câmeras de segurança.
O delegado André Lobo Anicet explicou que a cliente havia descido até o portão do prédio onde mora para receber a encomenda, mas percebeu que estava com o cartão errado e precisaria voltar ao apartamento para trocá-lo. O motoboy reclamou da demora, o que deu início a uma troca de insultos. A cliente então relatou a situação ao marido e ao filho, e os três foram até a empresa para a qual o motociclista presta serviços.
As imagens das câmeras mostram o motoboy sentado em frente à loja de bebidas quando a mulher e seu filho chegam. Ao perceber a aproximação, o entregador pega seu capacete e uma briga começa. O marido da investigada tenta conter o motoboy, enquanto o filho se protege dos golpes de capacete. A mãe então tira uma faca de suas calças e atinge o entregador, que cai ao chão. Outras pessoas se aproximam para conter a briga.
O motoboy foi hospitalizado com um ferimento no fígado e, de acordo com o delegado, seu estado é estável. Ele permanece internado em observação.
Fonte: GZH.