Dezenas de policiais foram às ruas nesta terça-feira (13) atrás de integrantes de facção chefiada por traficante preso em restaurante de luxo, em São Paulo, em julho de 2023.
No ano passado, Marizan de Freitas, o Maria, estava com a esposa quando foi detido durante o almoço. Atualmente, Freitas está na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.
VEJA TAMBÉM: Amigo íntimo da acusada de matar a filha de 7 anos pode revelar detalhes do crime
Hoje, a operação contou com 75 agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar cumpriram 11 mandados de busca e apreensão no bairro Guajuviras, em Canoas.
A operação Revide foi coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul. “O objetivo da ofensiva é combater crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico praticados por integrantes de uma organização criminosa radicada no Vale dos Sinos, com ramificação na cidade de Canoas”, disse a PC.
Clique para ler: Mais de 2 mil munições e 89 armas são furtadas de loja em Novo Hamburgo
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos telefones celulares, equipamentos de monitoramento, drogas, dinheiro, joias e relógios.
De acordo com a Polícia, a investigação teve início após troca de informações entre os policiais civis e militares, para a captura de um foragido com mandado de prisão expedido pela Comarca de Sapucaia do Sul. As informações eram de que ele estaria escondido em um local com forte atuação deste grupo criminoso em Canoas.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Créditos do texto/imagem: Portal ABC Mais.