Um homem de 48 anos, identificado como Antério da Maia Oliveira, natural de Fontoura Xavier, morreu esfaqueado na tarde desta segunda-feira (12) após uma discussão na área central de União da Serra. O crime ocorreu por volta das 17h, nas proximidades de um posto de combustíveis, na área central do município. O casal foi preso.
A vítima sofreu ferimentos graves no pescoço, mão, tórax e abdômen. Mesmo tendo sido socorrido pela Secretaria Municipal da Saúde de União da Serra e levado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro, em Guaporé, Oliveira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil de Guaporé está à frente das investigações para apurar as circunstâncias do crime. Um casal foi preso preventivamente pelo crime. Os suspeitos são um homem de 34 anos e uma mulher de 32 anos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.
O corpo de Antério da Maia Oliveira, que possuía antecedentes criminais, foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Passo Fundo para a realização da necropsia. As investigações continuam para elucidar os detalhes do caso e o motivo que levou ao ataque fatal.
Fonte: Agora no Vale.