15/08/2024 às 09h20min - Atualizada em 15/08/2024 às 09h20min

RS: após noitada, irmãos são baleados ao aceitarem carona de criminosos de facção rival

Uma emboscada na manhã de terça-feira (13) em Tramandaí, no Litoral Norte, resultou na morte de um homem e deixou seu irmão ferido. O sobrevivente, de 19 anos, relatou à Brigada Militar (BM) que ambos foram baleados após aceitarem carona dos agressores, que seriam membros de uma facção criminosa rival. O crime ocorreu após um encontro em uma casa noturna no centro da cidade.

 

As vítimas, irmãos de 25 e 19 anos, teriam reconhecido os suspeitos dentro da casa noturna, mas, segundo o sobrevivente, não houve briga no local. No final da festa, por volta das 5h da manhã, os suspeitos, de 19, 20 e 24 anos, ofereceram carona aos irmãos. De acordo com o tenente-coronel Luiz César Lima dos Santos, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o sobrevivente contou que eles aceitaram a carona sob "esforço coercitivo" e que, durante o trajeto, os suspeitos pararam em um local isolado e efetuaram os disparos.

 

Após ser atingido no tórax e no braço esquerdo, o jovem ferido foi encontrado pela BM na avenida, tentando abordar veículos para pedir socorro. Ele indicou aos policiais onde seu irmão mais velho estava, já sem vida.

 

A Polícia Civil, com o apoio do 8º Batalhão da PM de Osório, identificou e prendeu os três suspeitos ainda na tarde de terça-feira. Os policiais apreenderam os veículos e as roupas usadas no crime. Outros dois suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Fonte: GZH.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp