Um homem de 32 anos, de nacionalidade paraguaia, foi preso na noite de sábado (24) em Serafina Corrêa, acusado de lesão corporal contra sua ex-companheira e de raptar um bebê. O incidente ocorreu por volta das 22h50min, quando o suspeito, inconformado com o término do relacionamento, agrediu a mulher e sequestrou sua filha de um ano, que não é filha biológica do acusado. O caso ganhou repercussão no início desta semana.
De acordo com informações da polícia, o homem fugiu para uma área de mata com a criança. Imediatamente, a Brigada Militar e os Bombeiros Voluntários foram acionados e iniciaram uma busca na região. No entanto, o suspeito e a criança não foram localizados de imediato. Após cerca de três horas de buscas intensas, os policiais conseguiram encontrar o homem e resgatar a bebê.
A mãe e a criança, ambas de nacionalidade paraguaia, foram levadas ao hospital para tratar as lesões sofridas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuado por lesão corporal e rapto. Posteriormente, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.