Uma menina de apenas 9 anos passou por uma experiência terrível neste sábado (31), em Passo Fundo.
O fato ocorreu no bairro Integração, onde a Brigada Militar foi acionada, por volta das 18h30min. No local, os militares conversaram com a mãe da menina, a qual relatou que foi procurada pela criança, que aparentava estar muito assustada e abalada com os atos que acabaram de ocorrer.
A menina informou que foi atacada por um homem que a levou para a sua residência. Após o rapto, ela teria sido estuprada pelo mesmo indivíduo.
A mãe da menina, responsável por acionar a Brigada Militar, também relatou que verificou sinais da agressão relatada pela sua filha, pois a criança apresentava vermelhidão e inchaço na região ginital.
Os policiais ouviram a criança e conseguiram a localização da casa onde o crime ocorreu. No local, os brigadianos encontraram o suspeito, que estava com o zíper da calça aberto e com dores na região genital, conforme o seu relato.
Além dos indícios mencionados, a menina descreveu detalhes da casa do suspeito, inclusive sobre a cor do lençol da cama.
Diante dos fatos, o meliante, de cerca de 60 anos, foi preso e conduzido à DPPA.
A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para atendimento médico pela equipe do SAMU, e permaneceu internada para exames.
Fonte: Rádio Planalto.