08/05/2022 às 21h08min - Atualizada em 08/05/2022 às 21h08min

Em noite fria na serra, Clássico gaúcho termina empatado.

Juventude e internacional ficam no 1 x 1 pelo brasileirão.

Gabriel Holderbaum
Sportv
Noite de clássico gaúcho pelo brasileirão série A termina empatado no Alfredo Jaconi.

Na noite deste domingo (08) o Internacional foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude pela 5° rodada do Brasileirão 2022. A equipe de Mano Menezes trazia na bagagem a boa sequências de pontos no campeonato, já os donos da casa estavam em busca da primeira vitória na competição nacional.

Com um primeiro tempo apático e as duas equipes errando bastante passes, o gols só foram sair na segunda etapa de partida . O gol colorado saiu logo no início em falta batida para o meio da área que encontrou Vittão entrando sozinho, o jogador teve facilidade de cabecear a pelota para o fundo da rede do Juventude.

O Juventude era melhor na partida e obtinha maior posse de bola, e após várias tentativas frustradas, quando torcedores já se encaminhavam para os portões e os refletores já estavam sendo apagados, Oscar Ruíz cabeceia para o fundo da rede colorada após cobrança de falta, em jogada parecida com o gol dos visitantes. Placar final na serra gaúcha: Juventude 1 (com gosto de vitória) x 1 Internacional (com gosto de derrota).

Com o empate a equipe de Mano Menezes estaciona provisóriamente na 8° colocação (podendo alterar até o fim da rodada) com 8 pontos. Já a equipe Caxiense segue na 18° colocação (Z4) com apenas 3 pontos somados.

Próximo compromisso do internacional é sábado (14) contra o líder Corinthians no Beira Rio às 19 horas. O Juventude vai até Santa Catarina enfrentar a equipe do Avaí no estádio da Ressacada domingo (15) às 18 horas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp