O endereço residencial de Dan Campbell, técnico do Detroit Lions, foi divulgado publicamente nas mídias sociais por um colega de classe de sua filha no início deste ano, de acordo com uma reportagem do jornal The Detroit News. Isso acabou levando o treinador a vender sua casa depois de vários casos de assédio e visitantes indesejados na propriedade.
O veículo noticiou na última segunda-feira (23) que, de acordo com relatórios policiais, várias pessoas apareceram na residência dos Campbell em Bloomfield Township, Michigan, na noite de 28 de janeiro, horas depois da derrota do Lions para o San Francisco 49ers, na Final de Conferência da NFC.
De acordo com o relatório, um funcionário da segurança do Lions entrou em contato com a polícia de Bloomfield Township naquela noite para informar que o endereço de Campbell havia sido publicado online. Uma investigação conduzida pela polícia e pela segurança da NFL revelou que um colega de classe do ensino médio da filha de Campbell postou o endereço residencial da família no Snapchat com o seguinte texto: "Idiota de m* arriscando a quarta descida".
Campbell e sua esposa, Holly, ainda estavam na área de São Francisco na época, de acordo com o relatório, mas ficaram "apreensivos com a segurança de sua filha" depois que veículos e pessoas apareceram do lado de fora da residência. A filha dos Campbell estava na residência de Bloomfield Township naquela noite com seu namorado, que "saiu em seu veículo e piscou os faróis para qualquer pessoa que se aproximasse, fazendo com que essas pessoas se afastassem e fossem embora", de acordo com o relatório.